POP/ROCK - TATTO FERRARI
21:00 as 23:50
Facebook
Notícia
Colisão frontal mata três pessoas em Assis Chateaubriand
Colisão frontal mata três pessoas em Assis Chateaubriand
02/01/2019

Uma colisão frontal entre um veículo GM Vectra, placas de Curitiba, e um Honda CRV, placas de Cascavel resultou em seis vítimas, sendo duas fatais e três vítimas graves. A colisão aconteceu por voltas das 19h desta segunda-feira (31) na rodovia PR-486, entre Brasilândia do Sul e Assis Chateaubriand.

O veículo Honda CRV, ocupado por mãe e filha, moradoras de Umuarama, seguia sentido à Cascavel e o veículo GM Vectra seguia sentido contrário.

De acordo com a Polícia Rodoviária de Assis Chateaubriand, a colisão aconteceu em um trecho de terceira faixa, os dois veículos seguiam atrás de caminhões e tentaram a ultrapassagem ao mesmo tempo, o que acabou resultando em uma fatalidade.

Três ocupantes do Vectra entraram em óbito no local, sendo eles, Célio Aparecido da Silva, 49 anos, Conceição de Souza Silva, Daniele Souza da Silva,21 anos. Já Evelyn da Silva, 17 anos, foi socorrida e encaminhada pela equipe do Corpo de Bombeiros de Umuarama para o Hospital Norospar em estado gravíssimo. Todos os ocupantes do Vectra eram da mesma família.

Joyce Pimentel da Silva, 21 anos, e sua filha de apenas 4 anos, viajavam no veículo Honda e ficaram gravemente feridas. Joyce foi socorrida e encaminhada pela equipe avançada do SAMU ao Hospital Norospar em Umuarama. A sua filha, Isadora, sofreu traumatismo craniano. Inicialmente, ela foi encaminhada ao hospital da região e posteriormente transferida de helicóptero para um hospital de referência em Londrina.

Em entrevista ao Umuarama News, o médico regulador e intervencionista do SAMU, Dr. Francisco Jardim, Joyce sofreu fratura de quadril e nos membros inferiores.

Evelyn, passageira do Vectra, também sofreu várias fraturas.

Os corpos de Celso, Célio e Conceição foram encaminhados ao IML de Umuarama.

De acordo com o último boletim médico do Hospital Norospar, divulgado ás 07h da manhã desta terça-feira (01), Joyce e Evelyn passaram por cirurgia com equipes médicas especializadas e seguem internadas na UTI em estado gravíssimo.

Joyce Pimentel, sobrinha do vice-prefeito de Umuarama,  finalizou o curso de Odontologia no final de 2018 e está com formatura marcada para o próximo dia 14.

De acordo com familiares, Joyce seguia para Cascavel com a filha para festejar a virada de ano com seu pai.

 

Umuarama News

Deixe seu comentário

RÁDIO PITIGUARA FM - TÁ NA PITI -TÁ LEGAL 

Avenida Tupassi, Caixa Postal 01-CEP 85.935-000 - Assis Chateuabriand - PR.

FONES: 44 35284740 - ESTÚDIO AO VIVO 44 35284851 - WHATSAPP ESTÚDIO AO VIVO 44 997091792